Skip to main content

Blog da mell.ro

Anunciar imóveis

Como anunciar apartamentos na internet

Anunciar imóveis

Como anunciar apartamentos na internet

Por
18 de agosto de 20215 minutos de leitura1154 visualizações
Como anunciar apartamento na internet

Anunciar apartamentos na internet pode ser mais fácil do que se imagina. Afinal, hoje em dia qualquer um pode colocar um anúncio no ar em poucos passos. Existem várias ferramentas que facilitam esse processo. Inclusive, a Mellro é uma delas! 

Dessa forma, para facilitar o seu dia-a-dia como proprietário, a gente trouxe algumas dicas para agilizar o seu aluguel. Sempre pensamos em te apresentar sugestões para resolver os problemas do mundo imobiliário. 

Basicamente, neste artigo você vai encontrar dicas, indicações e informações úteis. Temos certeza que, depois de ler, vai ficar bem mais fácil anunciar apartamentos na internet. Então, acompanhe com a gente!

Onde anunciar apartamentos na internet

Antes de mais nada, é necessário saber por qual canal fazer o anúncio. Afinal, você quer que o máximo de pessoas possível chegue até o seu apartamento, certo? Por isso, existem algumas plataformas que ajudam nesse sentido. E, quando se trata de anunciar apartamentos na internet, você provavelmente as conhece. De fato, elas descomplicam, e muito, o processo. 

OLX

Sem dúvidas, a OLX é uma das plataformas mais famosas de anúncios atualmente. Não apenas para imóveis, mas para qualquer item que pode ser vendido ou alugado. Por esse motivo, pode ser considerada uma boa opção para quem quer anunciar apartamentos na internet. 

Contudo, a própria fama da OLX pode ser um ponto contra a plataforma. Isto é, porque outras milhares de pessoas também estão lá todos os dias com o mesmo objetivo que o seu. A concorrência é grande. Por isso, vale a pena ponderar e até mesmo utilizar mais de um lugar para o anúncio ao mesmo tempo.

Zap Imóveis

A Zap Imóveis também é uma plataforma muito utilizada para anunciar apartamentos. Assim como a OLX. Porém, esta é totalmente voltada para divulgar imóveis a venda ou aluguel. 

Apesar de ser confiável, pode apresentar o mesmo “problema” da OLX. Ao mesmo tempo que muitas pessoas vão receber o anúncio, muitas outras também estarão anunciando.

Mell.ro

Sim, a Mellro também é uma ótima opção para anunciar apartamentos na internet! Você pode criar o seu anúncio com a gente de forma rápida e fácil. Oferecemos os nossos serviços para o Brasil inteiro! E de quebra, o seu imóvel é anunciado nas plataformas da OLX, Zap Imóveis e Viva Real de graça!

Além de poder anunciar, a gente ainda oferece todo o suporte para a negociação que vem depois. Através do nosso chat e com o uso das nossas ferramentas, seu apartamento estará alugado em pouco tempo! 

 

Dicas infalíveis para alugar apartamento

3 dicas infalíveis para anunciar apartamentos na internet

Finalmente, agora que você já sabe por onde anunciar, vamos às dicas. Afinal, para fechar um bom negócio é necessário causar uma boa impressão. Separamos três dicas para facilitar a sua vida. Pode até parecer meio óbvio e clichê, mas são detalhes muitas vezes esquecidos. E que fazem a diferença.

 

1 – Tenha bons registros do seu apartamento

Já falamos inúmeras vezes aqui no nosso blog sobre a importância de ter boas fotos do seu imóvel. Aliás, fotos e vídeos! Hoje em dia é cada vez mais essencial ter essas representações visuais. 

Por isso, separe um dia e dê uma de fotógrafo! Ou, ainda, se puder pagar um profissional para fazer esse trabalho, melhor ainda. O importante é ter bons registros. Além disso, para facilitar, você pode catalogar as fotos. Isto é, separar por cômodo, por espaço, etc.

Dessa forma, quando o interessado chegar no seu anúncio, vai ter um panorama geral do imóvel. E quem não enche os olhos com uma boa foto, não é mesmo? Ajuda e muito a tomar decisões. Em síntese: cative a sua audiência!

 

2 – Esteja preparado para responder qualquer dúvida

Ninguém melhor para conhecer o próprio imóvel do que você, certo? Por isso, tenha todos os detalhes na ponta da língua. Ou do bloco de notas, se for o caso. De forma geral, o importante é estar preparado para responder às dúvidas dos interessados. Porque, acredite, terão várias! É comum surgirem questionamentos na hora da negociação. Nesse momento, é o seu papel como dono se mostrar firme e entendido do assunto.

Tenha todos documentos em mãos

3 – Tenha toda a documentação necessária em mãos

Se você acompanha o nosso blog, também já está careca de saber sobre a importância do contrato de aluguel. E se ainda não sabe, confira os nossos últimos posts! De fato, ter um bom contrato é essencial. Dessa forma, como proprietário, é interessante se preparar antes e já ter um modelo desse documento preparado. Entre em contato com a Mell.ro e conheça os nossos contratos revisados! É uma solução econômica e descomplicada para o seu aluguel.

Conheça a Mell.ro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Chegou a sua hora de anunciar apartamentos na internet!

Por fim, agora é com você! Essas foram as dicas que separamos para você anunciar apartamentos na internet. De modo geral, não é nenhum bicho de sete cabeças. Basta prestar atenção nos detalhes!

Então, esperamos que você tenha gostado desse conteúdo. Sempre publicamos semanalmente aqui no nosso blog sobre esse e outros assuntos. Acompanhe a gente para ficar por dentro! Até a próxima.

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×