Skip to main content

Blog da mell.ro

Anunciar imóveis

Oração para alugar um imóvel

Anunciar imóveis

Oração para alugar um imóvel

Por
25 de agosto de 20215 minutos de leitura3452 visualizações
Oração para alugar um imóvel

“Pelos poderes do céu, da terra e do mar, todo meu sonho irei realizar”. Acredite se quiser: esse é o começo de uma oração para alugar um imóvel. Sim, você leu certo! Os tempos mudaram. E há quem esteja com tanta dificuldade de encontrar um inquilino que precisa apelar para os santos!

Felizmente, aqui na Mellro a gente não precisa de milagre nenhum para alugar um imóvel e encontrar inquilinos confiáveis em pouco tempo. De fato, pode ser difícil finalizar uma negociação imobiliária em alguns casos. Porém, nada que algumas dicas e sugestões não resolvam! 

Quer conseguir um inquilino sem precisar de oração para alugar um imóvel? Este artigo é para você! Continue lendo e saiba mais.

 

Oração para alugar um imóvel: será que precisa de tudo isso?

Embora às vezes seja difícil encontrar um bom inquilino, não é impossível. Não é necessário recorrer às forças divinas e fazer uma oração para alugar um imóvel. Existem outras formas mais fáceis, rápidas e ágeis para fechar um contrato. 

Afinal, ter fé nunca é demais. Para quem acredita, uma “oraçãozinha” não vai machucar ninguém. Contudo, no final das contas, o que vai definir mesmo se o seu imóvel vai ser alugado são outras coisas. Por onde você está anunciando, qual o seu preço, como está apresentando o imóvel… São várias coisas que precisam ser levadas em consideração para alugar!

No momento do desespero, acabamos recorrendo a quase tudo. E quem não gostaria de um milagre para arranjar o inquilino perfeito do dia para a noite, não é mesmo? Porém, nada vem sem esforço. Alugar um imóvel é fruto de dedicação!

Como não precisar de oração para alugar um imóvelComo aumentar as suas chances sem precisar de oração para alugar um imóvel

Mas agora chega de enrolação. Vamos te mostrar como conseguir um inquilino em pouco tempo. Sem precisar fazer nenhuma oração para alugar um imóvel. 

Podem parecer dicas óbvias, mas são os detalhes que fazem a diferença. Coloque-se no lugar do consumidor. Em que pontos você presta atenção quando está comprando algo? O preço? A apresentação do produto? As vantagens que aquilo oferece? Esses são pontos que os interessados no seu imóvel também vão analisar. Por isso, é necessário destacar o que chama mais atenção para aumentar as chances de aluguel.

Separamos três aspectos que você pode usar para destacar o seu anúncio e conseguir um inquilino mais rápido. Confira!

 

Escolha um bom lugar para anunciar

Em primeiro lugar, você precisa escolher bem por onde vai anunciar o seu imóvel. Existem várias plataformas disponíveis, mas será que todas atendem às suas necessidades?

Hoje é muito comum usar a OLX, a Zap Imóveis e até mesmo o Marketplace do Facebook. Apesar de serem grandes plataformas com grande abrangência, pode ser que o seu futuro inquilino não esteja lá.

Que tal anunciar com a Mellro? A gente tem soluções para te ajudar desde o anúncio até a negociação e assinatura do contrato! Visite as outras partes do nosso site e saiba mais sobre os nossos planos.

 

Ofereça um preço justo para ambas as partes

Basicamente, o importante aqui é encontrar um equilíbrio. Ofereça um valor que cubra as suas despesas, mas que também seja atrativo para o inquilino. Afinal, quem não quer economizar hoje em dia? 

Estar aberto a negociações também pode ser a chave para fechar um contrato em menos tempo. Muitos interessados costumam rejeitar quem nega conversar sobre o valor do aluguel. Isso porque não negociar demonstra que o inquilino não terá autonomia alguma no imóvel. Quando, na prática, não é bem assim. 

Mostre o que há de interessante no imóvel

Mostre o que há de interessante no imóvel

Pense que o seu anúncio é uma vitrine para os interessados. Então, nessa “vitrine” você precisa mostrar tudo o que há de melhor no imóvel. Ou seja, fotos dos cômodos, vídeos… Informe quantos quartos o imóvel tem, quais são os diferenciais, o que há no condomínio, etc.

Quanto mais informação você der no anúncio, mais chance terá de atrair pessoas que realmente querem alugar. Muitas vezes as pessoas acabam entrando em contato para tirar dúvidas e acabam se frustrando. Sendo que, na verdade, tudo poderia ter sido respondido na própria descrição.

Conheça a Mell.ro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis! 

A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro.

A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel. 

Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar.

Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

 

Ainda precisa de uma oração para alugar um imóvel?

E agora? Ainda está precisando de uma oração para achar um inquilino? Ficou mais fácil, não é? 

Esperamos ter te ajudado nessa missão. Contamos com você para alugar o seu imóvel o quanto antes! Desejamos muita sorte no futuro. 

Se você gostou desse conteúdo, acompanhe o blog da Mellro! Publicamos aqui semanalmente. Até a próxima!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Jessica Horr

Author Jessica Horr

Jornalista e criadora de conteúdo. Já escreve conteúdos para o mercado imobiliário há mais de 1 ano. Apaixonada por comunicação, crochê, gatos e Taylor Swift.

Mais posts de Jessica Horr

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×