Você gostaria de saber mais?

Conheça nossas perguntas frequentes

Teve algum problema?

Como nós podemos te ajudar?

A Mell.ro é uma imobiliária?

Não. Nós não somos uma imobiliária e nem oferecemos serviços de imobiliária. Então, aqui o próprio dono é quem decide e cuida do seu imóvel, como sempre gostou. Assim, a diferença é que, com a gente, dono e inquilino tem acesso à um ótimo contrato de aluguel, por um valor acessível. O contrato é uma ferramenta muito importante para garantir os direitos de cada pessoa envolvida no aluguel.

O que é a Mell.ro?

Nós somos uma empresa que busca melhorar a experiência do aluguel residencial. No momento, estamos atuando no mercado de aluguel direto com o dono. Então, se você tem um imóvel para alugar ou está buscando um para morar, chegou ao lugar certo! Oferecemos ferramentas práticas para turbinar a gestão do aluguel. Além disso, oferecemos também mais opções de segurança. E isso tudo, tanto para o inquilino quanto para o dono do imóvel.

Quais ferramentas a Mell.ro oferece?

Oferecemos várias opções. Uma delas é plataforma para anunciar imóveis (gratuito e sem comissão). Oferecemos ainda um contrato digital com assinatura eletrônica (por apenas 10 reais). Além disso, a análise de CPF (por 25 reais). Em breve, vamos lançar mais novidades para melhorar a segurança no aluguel.

Em qual região a Mell.ro atua?

De Curitiba para o mundo! Você pode ter imóvel em qualquer lugar do Brasil, que nós conseguimos te atender. Você também pode usar as nossas ferramentas já tendo achado um inquilino ou não. Então, se você está querendo anunciar, veja as vantagens de anunciar conosco. Caso você esteja procurando um imóvel para alugar, nossos anúncios focam nos imóveis de Curitiba e região metropolitana. Mas estamos expandindo a cada mês.

Quem pode usar a Mell.ro?

A Mell.ro é útil para quem anuncia e quem busca imóvel para alugar. No momento, apenas donos de imóveis para aluguel residencial e inquilinos que buscam aluguel direto com o dono. Por isso, temos regras restritas para garantir que os imóveis disponíveis sejam apenas direto com os donos.

A Mellro emite DIMOBI?

Não. Não emitimos DIMOBI, pois não fazemos o gerenciamento do imóvel. Quem faz todo o gerenciamento é o dono do imóvel. A nossa plataforma tem a função de apenas turbinar esse processo. Então, cada dono de imóvel é responsável por fazer a sua declaração de rendimentos, no seu imposto de renda anual.

O que é contrato de aluguel digital?

É um contrato que não precisa imprimir, o que facilita muito a validação por assinatura eletrônica. Você recebe por e-mail o contrato de aluguel pronto para usar. Assim, acaba aquele problema de perder o contrato e não lembrar mais quais foram os acordos.

O que é assinatura eletrônica ?

É quando você assina através do seu endereço de e-mail. Assim sendo, a comprovação da assinatura é feita através da coleta de informações no momento da assinatura. Entre essas informações estão: o nome completo, e-mail, CPF, IP da máquina usada para realizar a assinatura, entre outros. Ao usar o contrato de aluguel digital com assinatura eletrônica da Mell.ro, você reduz 100% dos custos com cartório e passa a ter um contrato com validade jurídica. Dessa forma, você ganha mais rapidez, economia e segurança na hora de alugar.

Como eu faço para ler o contrato de aluguel da Mellro?

Basta acessar esse link ou conversar com o nosso atendimento. Então, leia com atenção as cláusulas dos contratos de aluguel que a Mell.ro oferece. E se precisar tirar dúvidas, entre em contato conosco. Nós estamos prontos para responder tudo o que você precisar.

Por que o contrato de aluguel da Mell.ro é diferenciado?

  1. Vários advogados especialistas em direito imobiliário participaram da elaboração e revisão do nosso contrato de aluguel.
  2. Ele foi escrito com o mínimo de “juridiquês”. Ou seja, você vai ler o contrato e entender o que está escrito.
  3. Buscamos criar um contrato de aluguel bem equilibrado, sem pegadinhas, respeitando os direitos do dono e do inquilino.
  4. E tem um ótimo custo-benefício. Pois, escolhendo um dos nossos planos você fica um pouco mais seguro na hora de alugar. Parte dos problemas de aluguel direto com o dono ocorrem por falta de contrato de aluguel.
  5. Econômico, pois ele é digital com assinatura eletrônica. Isso significa o fim de gastos de dinheiro e tempo no cartório.

Quer saber mais? Converse com a gente!

Como anunciar na Mell.ro?

É simples, rápido e gratuito!

  1. Crie o seu perfil pessoal na Mell.ro,
  2. Clique em anunciar e então insira as fotos e os dados sobre o seu imóvel,
  3. Clique em publicar e pronto! O seu imóvel já vai aparecer na nossa plataforma e nos portais da OLX, Viva Real e Zap Imóveis.
  4. Lembrando que o anúncio é gratuito de verdade. Ou seja, além de você não pagar para anunciar, nós não cobramos comissão quando você conseguir um inquilino.

Posso anunciar meu imóvel na Mell.ro e em outros lugares?

Sim. Quanto mais você anunciar melhor! E vale lembrar ainda que, ao anunciar aqui na Mell.ro, você já vai ter o seu imóvel anunciado automaticamente nos portais: OLX, Viva Real e Zap Imóveis. Tudo isso gratuitamente, sem taxas ou comissões pelo anúncio.

Se eu anunciar na Mell.ro, tenho alguma obrigação ou custo?

Não. Anunciar na Mell.ro é gratuito de verdade! Ou seja, você não paga taxas e nem comissão por ter encontrado um inquilino através da nossa plataforma.

Se eu conseguir um inquilino através da Mell.ro, tenho que pagar comissão?

Não. Nós não cobramos nenhum tipo de taxa ou comissão sobre os inquilinos que você consegue através da Mell.ro. Então, você pode anunciar de forma gratuita de verdade, sem medo!

O que é aluguel garantido?

É um plano mensal de garantia de pagamento. Ele garante que o aluguel vai estar na conta do dono no dia certo, todos os meses.

O que mais você ganha nesse plano:

  • contrato de aluguel digital com assinatura eletrônica,
  • emissão automática de boleto bancário para pagamento do aluguel todos os meses que durar o contrato,
  • cobrança de atrasos e negociação do aluguel com o inquilino,
  • assistência jurídica, caso seja necessário realizar o despejo.

Saiba mais: aluguel garantido

Como contratar o aluguel garantido?

É muito fácil! Com apenas 3 passos você consegue ter uma aluguel mais seguro. Veja quais são os passos:

1) entrar em contato com a Mell.ro clicando aqui;

  • Passar os dados do imóvel, valor de aluguel + taxas e dados do inquilino;
  • O inquilino precisa ser aprovado na análise da Mell.ro;
  • Após aprovação, revisar as informações para criar o contrato de aluguel;

2) assinar o contrato de aluguel através do seu e-mail;

3) inquilino paga o 1º boleto de aluguel e ativa o aluguel garantido.

Agora é só pegar as chaves e se divertir com a mudança!

Quem pode contratar o aluguel garantido?

Tanto o proprietário quanto o inquilino podem contatar a Mell.ro! O proprietário pode contratar o aluguel garantido em 2 momentos:

  • Na hora de anunciar o seu imóvel no site da Mell.ro;
  • Quando já tiver um inquilino que queira alugar o seu imóvel.

Já o inquilino precisa ter um imóvel em vista. E então pode:

  • Informar os dados necessários e fazer uma análise, ou/e
  • Indicar o telefone do proprietário para a Mell.ro entrar em contato.

Se o inquilino for aprovado na análise, a Mell.ro ajuda com os próximos passos.

Seu aluguel mais seguro começa com um clique: Aluguel Garantido.

O que o aluguel garantido cobre?

Além de todos os benefícios inclusos no plano do aluguel garantido (fale com a gente), a Mell.ro:

  • se compromete em manter o pagamento do aluguel em dia. Se o inquilino não pagar, o dono recebe exatamente no mesmo dia de vencimento do aluguel. O dono pode contar com o dinheiro do aluguel sempre na conta.
  • realiza a cobrança do aluguel que não foi pago, de forma humanizada. O inquilino pode entrar em contato com a Mell.ro para negociar os atrasos. Ou a Mell.ro entra em contato para negociar o valor em atraso e evitar que o inquilino acumule dívidas do aluguel.
  • a Mell.ro cobre até 12 meses de aluguel em atraso, para que haja condições de negociar ou fazer a devolução do imóvel.
  • caso o inquilino não queira ou não consiga regularizar os débitos, há a assistência jurídica. Ela vai orientar inquilino e dono e, se realmente for necessário, realizar a devolução do imóvel ao dono.

 

O aluguel garantido tem tempo de carência?

Não. Após o pagamento do 1º boleto de aluguel, o plano já começa a valer. Antes disso, fazemos todo o acompanhamento para a análise do inquilino até a assinatura do contrato. E depois da contratação do plano, estaremos sempre disponíveis para atender você, seja inquilino ou dono.

Quais os dados necessários para analisar o interessado?

Você vai precisar informar apenas os dados, de forma rápida e tranquila.

Os dados que precisamos para fazer a análise de risco do interessado pelo imóvel são:

1) Dados do imóvel:

  • endereço completo, com CEP;
  • valor do aluguel e das taxas (condomínio e IPTU);
  • metragem quadrada do imóvel.

2) Dados do interessado:

  • nome completo,
  • CPF,
  • Renda mensal e
  • origem da renda, que pode ser: limite de cartão de crédito, movimentação bancária ou renda pessoal informada. A renda pessoal informada pode ser: contrato de trabalho CLT, funcionário público, pensionista, aposentado, militar, profissional liberal/autônomo, empresário e estagiário/bolsista.

 

Como funciona a análise de risco no aluguel garantido?

A análise de risco do inquilino é dinâmica. Isso significa que a aprovação pode mudar conforme o valor do imóvel. Não é porque um interessado não teve aprovação para um aluguel, que não possa conseguir a aprovação para outros.

No entanto, há um dado que é muito importante para a aprovação: a renda total mensal. A renda do interessado precisa ser de 3 vezes o valor do aluguel total. Ou seja, valor do aluguel + condomínio + outras taxas.

Nós analisamos vários itens com o objetivo de compreender a chance que o inquilino tem de manter seus pagamentos. Como são vários dados, não se preocupe com o Score do CPF, por exemplo. Ter um Score baixo pode não ser um problema para contratar o plano do Aluguel Garantido.

Outra possibilidade que oferecemos é a de incluir uma segunda pessoa no contrato. Assim, ela pode ajudar a complementar a renda e melhorar as chances de aprovação.

Então, a nossa recomendação é a de que você sempre faça a análise de risco e converse com a nossa equipe de atendimento. Nós vamos orientar você sobre as melhores opções diante do resultado da análise.

Não fui aprovado no aluguel garantido, o que fazer?

Isso não é um problema. Nós recomendamos incluir mais uma pessoa na análise de risco. Essa pessoa vai assinar o contrato de aluguel junto com você. Quando há mais de uma pessoa no contrato, as chances de aprovação aumentam. Mas tudo vai depender também se essas outras pessoas ajudam positivamente na análise de risco em geral.

A partir de quantos dias de atraso a garantia cobre?

Com o aluguel garantido não há atraso para o dono do imóvel. O aluguel garantido fica ativo 100% do tempo. O que isso significa? Através do aluguel garantido, a Mellro compra os riscos do pagamento de aluguel. Assim, todos os meses, a Mell.ro é quem repassa o valor de aluguel para o dono, independente se o inquilino pagou ou não. Quando o inquilino paga o boleto, esse valor vai para repor o aluguel que a Mell.ro pagou. Se o inquilino não pagar, é a Mell.ro que vai realizar a cobrança do atraso.

Aluguel garantido é diferente de garantia de aluguel?

Sim, são coisas bem diferentes. A garantia de aluguel é um adiantamento que o inquilino paga no início do aluguel. Ela pode ser em dinheiro, fiador ou bens. Só quando o inquilino atrasada, é que o dono pode acionar a garantia de aluguel. Então, primeiro precisa existir um atraso para depois poder usar a garantia de aluguel. Ela funciona na lógica do reembolso.

Já o aluguel garantido não é uma garantia de aluguel, pois a Mell.ro faz o depósito de aluguel todos os meses na conta do dono. Se acontecer do inquilino não pagar, nós fazemos a cobrança, mas o dono não é prejudicado com o atraso. Então, nunca há atrasos para o dono!

A Mell.ro é uma imobiliária?

Não. Nós não somos uma imobiliária e nem oferecemos serviços de imobiliária. Então, aqui o próprio dono é quem decide e cuida do seu imóvel, como sempre gostou. Assim, a diferença é que, com a gente, dono e inquilino tem acesso à um ótimo contrato de aluguel, por um valor acessível. O contrato é uma ferramenta muito importante para garantir os direitos de cada pessoa envolvida no aluguel.

O que é a Mell.ro?

Nós somos uma empresa que busca melhorar a experiência do aluguel residencial. No momento, estamos atuando no mercado de aluguel direto com o dono. Então, se você tem um imóvel para alugar ou está buscando um para morar, chegou ao lugar certo! Oferecemos ferramentas práticas para turbinar a gestão do aluguel. Além disso, oferecemos também mais opções de segurança. E isso tudo, tanto para o inquilino quanto para o dono do imóvel.

Quais ferramentas a Mell.ro oferece?

Oferecemos várias opções. Uma delas é plataforma para anunciar imóveis (gratuito e sem comissão). Oferecemos ainda um contrato digital com assinatura eletrônica (por apenas 10 reais). Além disso, a análise de CPF (por 25 reais). Em breve, vamos lançar mais novidades para melhorar a segurança no aluguel.

Em qual região a Mell.ro atua?

De Curitiba para o mundo! Você pode ter imóvel em qualquer lugar do Brasil, que nós conseguimos te atender. Você também pode usar as nossas ferramentas já tendo achado um inquilino ou não. Então, se você está querendo anunciar, veja as vantagens de anunciar conosco. Caso você esteja procurando um imóvel para alugar, nossos anúncios focam nos imóveis de Curitiba e região metropolitana. Mas estamos expandindo a cada mês.

Quem pode usar a Mell.ro?

A Mell.ro é útil para quem anuncia e quem busca imóvel para alugar. No momento, apenas donos de imóveis para aluguel residencial e inquilinos que buscam aluguel direto com o dono. Por isso, temos regras restritas para garantir que os imóveis disponíveis sejam apenas direto com os donos.

A Mellro emite DIMOBI?

Não. Não emitimos DIMOBI, pois não fazemos o gerenciamento do imóvel. Quem faz todo o gerenciamento é o dono do imóvel. A nossa plataforma tem a função de apenas turbinar esse processo. Então, cada dono de imóvel é responsável por fazer a sua declaração de rendimentos, no seu imposto de renda anual.

O que é contrato de aluguel digital?

É um contrato que não precisa imprimir, o que facilita muito a validação por assinatura eletrônica. Você recebe por e-mail o contrato de aluguel pronto para usar. Assim, acaba aquele problema de perder o contrato e não lembrar mais quais foram os acordos.

O que é assinatura eletrônica ?

É quando você assina através do seu endereço de e-mail. Assim sendo, a comprovação da assinatura é feita através da coleta de informações no momento da assinatura. Entre essas informações estão: o nome completo, e-mail, CPF, IP da máquina usada para realizar a assinatura, entre outros. Ao usar o contrato de aluguel digital com assinatura eletrônica da Mell.ro, você reduz 100% dos custos com cartório e passa a ter um contrato com validade jurídica. Dessa forma, você ganha mais rapidez, economia e segurança na hora de alugar.

Como eu faço para ler o contrato de aluguel da Mellro?

Basta acessar esse link ou conversar com o nosso atendimento. Então, leia com atenção as cláusulas dos contratos de aluguel que a Mell.ro oferece. E se precisar tirar dúvidas, entre em contato conosco. Nós estamos prontos para responder tudo o que você precisar.

Por que o contrato de aluguel da Mell.ro é diferenciado?

  1. Vários advogados especialistas em direito imobiliário participaram da elaboração e revisão do nosso contrato de aluguel.
  2. Ele foi escrito com o mínimo de “juridiquês”. Ou seja, você vai ler o contrato e entender o que está escrito.
  3. Buscamos criar um contrato de aluguel bem equilibrado, sem pegadinhas, respeitando os direitos do dono e do inquilino.
  4. E tem um ótimo custo-benefício. Pois, escolhendo um dos nossos planos você fica um pouco mais seguro na hora de alugar. Parte dos problemas de aluguel direto com o dono ocorrem por falta de contrato de aluguel.
  5. Econômico, pois ele é digital com assinatura eletrônica. Isso significa o fim de gastos de dinheiro e tempo no cartório.

Quer saber mais? Converse com a gente!

Como anunciar na Mell.ro?

É simples, rápido e gratuito!

  1. Crie o seu perfil pessoal na Mell.ro,
  2. Clique em anunciar e então insira as fotos e os dados sobre o seu imóvel,
  3. Clique em publicar e pronto! O seu imóvel já vai aparecer na nossa plataforma e nos portais da OLX, Viva Real e Zap Imóveis.
  4. Lembrando que o anúncio é gratuito de verdade. Ou seja, além de você não pagar para anunciar, nós não cobramos comissão quando você conseguir um inquilino.

Posso anunciar meu imóvel na Mell.ro e em outros lugares?

Sim. Quanto mais você anunciar melhor! E vale lembrar ainda que, ao anunciar aqui na Mell.ro, você já vai ter o seu imóvel anunciado automaticamente nos portais: OLX, Viva Real e Zap Imóveis. Tudo isso gratuitamente, sem taxas ou comissões pelo anúncio.

Se eu anunciar na Mell.ro, tenho alguma obrigação ou custo?

Não. Anunciar na Mell.ro é gratuito de verdade! Ou seja, você não paga taxas e nem comissão por ter encontrado um inquilino através da nossa plataforma.

Se eu conseguir um inquilino através da Mell.ro, tenho que pagar comissão?

Não. Nós não cobramos nenhum tipo de taxa ou comissão sobre os inquilinos que você consegue através da Mell.ro. Então, você pode anunciar de forma gratuita de verdade, sem medo!

O que é aluguel garantido?

É um plano mensal de garantia de pagamento. Ele garante que o aluguel vai estar na conta do dono no dia certo, todos os meses.

O que mais você ganha nesse plano:

  • contrato de aluguel digital com assinatura eletrônica,
  • emissão automática de boleto bancário para pagamento do aluguel todos os meses que durar o contrato,
  • cobrança de atrasos e negociação do aluguel com o inquilino,
  • assistência jurídica, caso seja necessário realizar o despejo.

Saiba mais: aluguel garantido

Como contratar o aluguel garantido?

É muito fácil! Com apenas 3 passos você consegue ter uma aluguel mais seguro. Veja quais são os passos:

1) entrar em contato com a Mell.ro clicando aqui;

  • Passar os dados do imóvel, valor de aluguel + taxas e dados do inquilino;
  • O inquilino precisa ser aprovado na análise da Mell.ro;
  • Após aprovação, revisar as informações para criar o contrato de aluguel;

2) assinar o contrato de aluguel através do seu e-mail;

3) inquilino paga o 1º boleto de aluguel e ativa o aluguel garantido.

Agora é só pegar as chaves e se divertir com a mudança!

Quem pode contratar o aluguel garantido?

Tanto o proprietário quanto o inquilino podem contatar a Mell.ro! O proprietário pode contratar o aluguel garantido em 2 momentos:

  • Na hora de anunciar o seu imóvel no site da Mell.ro;
  • Quando já tiver um inquilino que queira alugar o seu imóvel.

Já o inquilino precisa ter um imóvel em vista. E então pode:

  • Informar os dados necessários e fazer uma análise, ou/e
  • Indicar o telefone do proprietário para a Mell.ro entrar em contato.

Se o inquilino for aprovado na análise, a Mell.ro ajuda com os próximos passos.

Seu aluguel mais seguro começa com um clique: Aluguel Garantido.

O que o aluguel garantido cobre?

Além de todos os benefícios inclusos no plano do aluguel garantido (fale com a gente), a Mell.ro:

  • se compromete em manter o pagamento do aluguel em dia. Se o inquilino não pagar, o dono recebe exatamente no mesmo dia de vencimento do aluguel. O dono pode contar com o dinheiro do aluguel sempre na conta.
  • realiza a cobrança do aluguel que não foi pago, de forma humanizada. O inquilino pode entrar em contato com a Mell.ro para negociar os atrasos. Ou a Mell.ro entra em contato para negociar o valor em atraso e evitar que o inquilino acumule dívidas do aluguel.
  • a Mell.ro cobre até 12 meses de aluguel em atraso, para que haja condições de negociar ou fazer a devolução do imóvel.
  • caso o inquilino não queira ou não consiga regularizar os débitos, há a assistência jurídica. Ela vai orientar inquilino e dono e, se realmente for necessário, realizar a devolução do imóvel ao dono.

 

O aluguel garantido tem tempo de carência?

Não. Após o pagamento do 1º boleto de aluguel, o plano já começa a valer. Antes disso, fazemos todo o acompanhamento para a análise do inquilino até a assinatura do contrato. E depois da contratação do plano, estaremos sempre disponíveis para atender você, seja inquilino ou dono.

Quais os dados necessários para analisar o interessado?

Você vai precisar informar apenas os dados, de forma rápida e tranquila.

Os dados que precisamos para fazer a análise de risco do interessado pelo imóvel são:

1) Dados do imóvel:

  • endereço completo, com CEP;
  • valor do aluguel e das taxas (condomínio e IPTU);
  • metragem quadrada do imóvel.

2) Dados do interessado:

  • nome completo,
  • CPF,
  • Renda mensal e
  • origem da renda, que pode ser: limite de cartão de crédito, movimentação bancária ou renda pessoal informada. A renda pessoal informada pode ser: contrato de trabalho CLT, funcionário público, pensionista, aposentado, militar, profissional liberal/autônomo, empresário e estagiário/bolsista.

 

Como funciona a análise de risco no aluguel garantido?

A análise de risco do inquilino é dinâmica. Isso significa que a aprovação pode mudar conforme o valor do imóvel. Não é porque um interessado não teve aprovação para um aluguel, que não possa conseguir a aprovação para outros.

No entanto, há um dado que é muito importante para a aprovação: a renda total mensal. A renda do interessado precisa ser de 3 vezes o valor do aluguel total. Ou seja, valor do aluguel + condomínio + outras taxas.

Nós analisamos vários itens com o objetivo de compreender a chance que o inquilino tem de manter seus pagamentos. Como são vários dados, não se preocupe com o Score do CPF, por exemplo. Ter um Score baixo pode não ser um problema para contratar o plano do Aluguel Garantido.

Outra possibilidade que oferecemos é a de incluir uma segunda pessoa no contrato. Assim, ela pode ajudar a complementar a renda e melhorar as chances de aprovação.

Então, a nossa recomendação é a de que você sempre faça a análise de risco e converse com a nossa equipe de atendimento. Nós vamos orientar você sobre as melhores opções diante do resultado da análise.

Não fui aprovado no aluguel garantido, o que fazer?

Isso não é um problema. Nós recomendamos incluir mais uma pessoa na análise de risco. Essa pessoa vai assinar o contrato de aluguel junto com você. Quando há mais de uma pessoa no contrato, as chances de aprovação aumentam. Mas tudo vai depender também se essas outras pessoas ajudam positivamente na análise de risco em geral.

A partir de quantos dias de atraso a garantia cobre?

Com o aluguel garantido não há atraso para o dono do imóvel. O aluguel garantido fica ativo 100% do tempo. O que isso significa? Através do aluguel garantido, a Mellro compra os riscos do pagamento de aluguel. Assim, todos os meses, a Mell.ro é quem repassa o valor de aluguel para o dono, independente se o inquilino pagou ou não. Quando o inquilino paga o boleto, esse valor vai para repor o aluguel que a Mell.ro pagou. Se o inquilino não pagar, é a Mell.ro que vai realizar a cobrança do atraso.

Aluguel garantido é diferente de garantia de aluguel?

Sim, são coisas bem diferentes. A garantia de aluguel é um adiantamento que o inquilino paga no início do aluguel. Ela pode ser em dinheiro, fiador ou bens. Só quando o inquilino atrasada, é que o dono pode acionar a garantia de aluguel. Então, primeiro precisa existir um atraso para depois poder usar a garantia de aluguel. Ela funciona na lógica do reembolso.

Já o aluguel garantido não é uma garantia de aluguel, pois a Mell.ro faz o depósito de aluguel todos os meses na conta do dono. Se acontecer do inquilino não pagar, nós fazemos a cobrança, mas o dono não é prejudicado com o atraso. Então, nunca há atrasos para o dono!

Fique por dentro de tudo!

Quer ficar sabendo de todos os assuntos sobre o mundo de aluguel? Assine a nossa newsletter!

Fique por dentro
de tudo!

Textinho sobre os benefícios que a pessoa vai ter ao se tornar
assinante da nossa newsletter, como notícias sobre tudo etc.

Queremos que você tenha a melhor experiência em alugar.

Conheça nosso blog